quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Eventos e Meme!

Evento Crescendo

Nesse sábado houve o Evento de Crescendo aqui em Vitória-ES e foi o máximo! Nós nos juntamos na Saraiva, sentamos no chão e conversamos sobre o novo livro. Além disso, a Aline Polito, responsável pela elaboração do evento, bolou brincadeiras que conhecemos bem, pagando muitos micos, mas sempre nos divertindo muito. Fizemos caça-palavras, mímicas engraçadas e ganhamos muitos brindes! Olha o que eu ganhei:

Menos o livro tá?! Eu comprei ;]



~*~*~*~

Felizmente, no próximo final de semana terão mais dois eventos, no sábado, 26/02, terá o Clube do Livro, com o tema de literatura fantástica, que tem todo mês, com os seguintes livros como tema:
Livros sugeridos:
  • Strange Angels- Novo século
  • Círculo Negro-Bertrand
  • Dragões de Éter-Leya
  • Eragón-Rocco
  • O nome do vento-Sextante
  • A mulher do viajante do tempo-Objetiva


E no domingo, 27/02, terá o evento de lançamento do livro Impecáveis, da série The Pretty Little Liars, o qual o primeiro livro é Maldosas, que será muito legal também. Então se você mora aqui em Vitória ou no Espírito Santo e também adora falar sobre esses maravilhosos livros, junte-se a nós! Se você tem vergonha de se expor, não se preocupe! Você ainda pode participar e rir das várias brincadeiras que fazermos!


Este meme eu fui indicada pela Sam, do blog Up Book. Eu adoro a Sam, nós nos conhecemos desde a época do fã clube de Crepúsculo e o blog dela é uma delícia, visitem! Depois fui indicada também pela minha querida amiga Ahigia, ela que agora decidiu tornar o blog dela, Fala, Coração!, literário também, então não deixem de passar por lá!
  1. Quando Cai o Raio, da Série Desaparecidos – Meg Cabot. Eu amo essa série e já li umas quatro vezes, leria muitas vezes mais, simplesmente adoro.
  2. Eu escolheria a Série Mortal, mas como devo escolher um só, escolho o quarto, Êxtase Mortal, pois tem um romance incrível, amizade, suspense e tensão policial. Todos os elementos que eu gosto, então seria um livro legal nesse momento para o resto da minha vida, rs.
  3. Morte e Vida de Charlie St. Cloud, pois é um livro que traz uma mensagem muito importante e todos deveriam ler.
  4. Quem me indicou, como já disse, foi a Sam, do Blog UP BOOK, e a Ahigia, do Blog Fala, Coração!

    É isso people, amanhã tem resenha!!

    Beijão!

    Iza

3 comentários:

  1. Deve ter sido bem divertido, esse evento, hein!

    Ah, eu amei o selinho! Obrigada!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. como eu queria ir á um evento assim e ganhar várias coisas, nunca fui e um dia vou! Deve ter sido bom e muito divertido

    ResponderExcluir
  3. não gosto de lembrar do evento de crescendo pq eu não fui... vou tentar ir amanhã no Clube do livro mias tá difícil, domingo no evento de Impecáveis eu vou com certeza!!!
    adorei as respostas do meme... Morte e Vida de Charlie St. Cloud eu vi o filme e não gostei mt mais msm assim tenho vontade de ler o livro...

    Bjoo
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir