segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Na Minha Caixinha de Correio #2

Antes que vocês vejam o vídeos, eu preciso dizer algumas coisinhas:

  • Esse vídeo era para ter saído ontem, mas como o youtube demora mil anos para carregar um vídeo minúsculo, ele somente saiu hoje;
  • Não reparem na minha cara de morta, é domingo a tarde, ou seja, dia péssimo! rs;
  • Não reparem no cenário! É o quarto de uma amiga que mora comigo e a aula dela ainda não começou, rs;
  • Só tem dois livrinhos, snif, mas vai chegar mais coisas =D.
Então é isso, podem ver o vídeo agora: ;] 

Ok,  eu sei que eu faço umas observações muito sem noção, mas eu não consigo me conter >.<

Livros:
  • Mundo das Sombras: Vampiro Secreto - L. J. Smith
  • Desastre - S.G. Browne
É um post bem probrinho, eu sei, mas as aulas começaram e as coisas ficam mais pesadas. E semana passada nem deu para eu ir no cinema *chora*, mas essa semana eu vou =D

Ótima semana para vocês!

Bjao

Iza

6 comentários:

  1. Adoreii o video! ahhaha. Quero ler logo esse livro da L.J., mas antes preciso ler Diários do Vampiro que to em falta com ela, rs. Desastre parece ser bom até, apesar de nunca ter ouvido falar! Beijoo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada de podrinho Iza... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vampiro secreto é MUITO diferente de VD. Eu me assustei no início... não parece a mesma escritora, falando sério. Acho que por esse motivo, ela seja legal. O livro ficou bem em aberto e como eu disse na resenha que vou postar hoje/amanhã, ele se resolve fácil demais... você vai ver.. xD

    Eu não tinha ouvido falar nesse outro livro. Ele parece ser realmente legal. A capa tem asas de borboletaaaaaa *O*

    Eu sempre falo coisas sem sentido nos vídeos, bem vinda as meu mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu também odeio o youtube. Ele demora uma eternidade para carregar um vídeo de mísesos 3 minutos... ú.u

    Beijoss
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh para eu adoro as suas observações... bom as minhas aulas ainda não começam então eu estou lendo loucamente... pq qnd começarem vai ficar difícil tbm...

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  4. Só tem dois livrinhos, mas são ótimos os livros, hein? Adorei (: E nem tem cara de morta, para com isso UAHSUAHSU

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. AHH, eu quero ler muito Mundo das Sombras, amo a LJ Smith desde que eu descobri o Damon *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Livrinhos! Ah, tem semana que nem chega livro para mim. É assim mmo. Semana que vem tem mais!
    rs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir