sábado, março 19, 2011

Sessão Pipoca e Coca #6!

Fim de semana sempre é motivo para irmos ao cinema, ainda mais com tantos filmes bons nos esperando por lá. Minha escolha após o feriadão foi Sexo Sem Compromisso, com a premiada e nova queridinha Natalie Portman e o bonitão Ashton Kutcher.

Título Original: No Strings Attached
Direção: Ivan Reitman
Roteiro: Elizabeth Meriwether
Elenco: Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Ashton Kutcher, Natalie Portman

Sinopse: Emma e Adam são grandes amigos que mantém um relacionamento puramente sexual, sem intenção de se envolverem afetivamente. Porém, à medida que a relação avança, eles percebem que podem estar apaixonados.

Pronta para uma sessão de comédia romântica, eu me sentei feliz na cadeira do cinema sabendo que eu ia assistir a um filme com ótimos atores. E eles são mesmo, mas talvez a tentativa de trazer uma proposta um tanto diferenciada para as comédias românticas não tenha alcançado tanto sucesso, mas não se pode negar que foi uma ótima tentativa. Falando assim talvez vocês achem que eu não gostei do filme, o que não é verdade, pois eu gostei dele, mas eu não fiquei satisfeita como algumas coisas aconteceram.

Emma e Adam se encontraram em várias fases da vida dele, mas haviam ficado uma única vez quando tinham 13 anos. Mais velhos, eles se encontram novamente e decidem fazer um acordo para ter sexo entre os dois, a qualquer hora, em qualquer lugar, quando qualquer um dos dois quiser, mas a principal regra é que eles não poderiam se envolver emocionalmente. Sério, não é todo dia que vemos uma coisa dessas, não é?
Então, o filme tem uma quantidade considerável de cenas de sexo e variados assuntos relacionados, então não vão ao cine assistir com seus pais, ok? rs

Se você está procurando uma comédia romântica mais ousada, essa é sua pedida ;]

Bjoss!

Iza

Ps.: Evento no ES de Eu sou o número quatro! Não perderei por nada!

4 comentários:

  1. Obrigada pela ultima dica! Essa é beeeeeem importante, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Nosssa! Eu sou mega fã da Natalie e não sabia desse filme! Quero ver agora Iza! *O*
    Eu tenho percebido ultimamente que esses filmes que juntam esses atores excelentes não ficam tão booons como é esperado. É um filme legal e bacana, mas só isso... a história é mega diferente mesmo. Quero veeer!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. eu estou louca pra ver esse filme... até queria ver hj depois do evento mias não deu!!!

    adoro essas comédias romanticas e espero q essa seja legal, amo a Natalie e o Ashton tbm...

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  4. Noooss! Esse tema é bastante promissor. Parece interessante, realmente não se vê o debate puramente sexual em comédias romanticas.

    Taí! Agora estou curiosa.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir