domingo, abril 03, 2011

Sessão Pipoca e Coca!

Hoje é domingo! Dia de ir ao cine! Então vamos para mais uma pedida:

Quinta-feira eu fui ver o filme: Esposa de Mentirinha. Eu adoro filmes com Adam Sandler, eu sempre rio muito, e dessa vez não foi diferente. Danny (Sandler) já começa o filme com um nariz tão grande que a gente pensa que é quase impossível ter um chuchu daquele tamanho no lugar do nariz. Então, ele estava prestes a se casar, mas descobre, no dia do casamento, que a sua noiva o estava traindo, o que não resta a ele outra saída a não ser desmanchar tudo. Na mesma noite que seria o seu casamento, ele vai a um bar beber, ainda com a aliança do casamento que não se realizou e descobre que aquela aliança chamava a atenção de muita mulher. Desde então, ele nunca mais a tirou.
Nos tempos atuais, ele é um cirurgião plástico, tirou o narigão, mas continua com a aliança. Até que ele conhece uma garota, Palmer, que não quer ficar com ele, pois pensa que ele é casado. Adam então inventa que está se divorciando, mas para validar a mentira, ele precisa de uma esposa de ‘verdade’. É aí que entra Katherine (Jenifer Aniston), sua amiga e secretaria divorciada de dois filhos. Muitas coisas vão acontecer durante o filme até que tudo seja esclarecido e muitas coisas engraçadas vão acontecer. O filme tem até uma pequena participação de Nicole Kidman que também traz muitas risadas. Eu ri de chorar e não só eu, muita gente no cinema deu vexame de tanto rir, rs, foi mesmo muito bom, recomendo ;]

Título original: Just Go With It
Direção: Dennis Dugan
Atores: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison.
Duração: 107 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)

3 comentários:

  1. Eu ia ver esse filme assim que saiu porque eu adoro o Adam e a Jennifer... eles juntos então! Mas juro que fui convencida a não vê-lo. Primeiro porque muita gente me disse que o filme é ruim... eu fiquei pensando como ele poderia ser ruim, mas confesso que a minha ansiedade caiu um pouco depois desses comentários, que foram muitos. Mas me animei de novo com a sua resenha!!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme :) Até indiquei ele lá no meu blog, olha: http://souvenirsboite.blogspot.com/2011/04/e-no-cinema.html

    Falaram muito bem do filme e recomendei!

    Maria,
    SouvenirsBoîte.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH esse filme é simplesmente PERFEITO!!!! AMEI muito!!! e ri muito também...
    mão que late! hehehe
    beeeijos

    ResponderExcluir