sábado, fevereiro 05, 2011

Sessão Pipoca e Coca!

Primeiro, mil desculpas pela falta de postagem, a minha internet não está funcionando e estou quase matando aquele povo da Net! Raiva!

Massss, vamos ao que tem de bom! Em mais uma Sessão Pipoca e Coca eu vi o filme Amor e outras drogas!

Título original: (Love & Other Drugs)
Direção:Edward Zwick
Atores:Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
O filme é muito lindo, igual e diferente das comédias românticas que temos visto e apesar de tudo do que eu esperava dele, o fim não foi do jeito que eu imaginava, então foi muito bom. Apesar de muitas pessoas acharem comédias românticas sem graça e com a mesma história, penso que cada uma tem algo importante a nos ensinar e esta me mostrou que nem sempre o amor é fácil como os filmes nos fazem pensar, pois os personagens possuem defeitos e muitos obstáculos não são fáceis, principalmente uma doença. Além disso, o legal foi que o filme passa como se fosse há uns anos atrás, com aqueles celulares pré-históricos e os cabelos sem chapinha, rs. Eu também adoro a Anne e o Jake e eles ficaram lindos juntos, possuem muita quimica.



Curiosidade: Anne foi o par romântico de Jake no polêmico O Segredo de Brokeback Montain. E ela apresentará o Oscar junto com o ator James Franco \o/ 

Então, até a próxima!

Beijão
Iza

4 comentários:

  1. Nhaiii... eu estou MALUCA para ver esse filme! Eu ia ver ontem, mas passei um mal.... Mas, bom com certeza vou vê-lo, nem que seja pela internet. Sei que vou chorar horrores. E eu adoro a Anne! Desde que ela faz Diário de uma Princesa. O filme é uma droga comparado ao livro, mas ela é liiinda e eu adoro o trabalho dela!

    Você sumiu mesmo! Essas internets de hoje em dia estão um caos! É Velox, é net e GVT! Nada está prestando... ú.u

    Beijooos
    Blog Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Eu estou loucaaaa pra ver esse filme mais eu estou em Colatina e adivinhe??? nada dele estrear por aqui ainda mimimi...

    ResponderExcluir
  3. Quero MUIIITO ver esse filme, só o nome dele me atraiu, hehe.
    Aqui onde você achou o Casamento, pra baixar? (o da sequencia de Como se livrar de um vampiro apaixonado)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Adoro!

    Ainda não assisti, mas parece ser o estilinho de filme q me encanta. Qro mtooo assistir!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir