segunda-feira, dezembro 27, 2010

Promoções incríveis!!

Bom dia!
Hoje venho falar de duas promoções que me chamaram a atenção, pois estou muito interessada em ler os dois livros que estão sendo sorteados! Um é a Estrela Píer, da autora brasileira Kamila Denleschi e outro é a nova sensação A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan

Sinopse:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 


Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma: 
Não há para onde fugir!



A promoção deste livro está sendo feita pelo blog Sagas Marcantes e é só clicar no nome para visitar o blog, e AQUI para conferir as regras da promoção. Este livro está sendo muito bem falado e não vejo a hora de lê-lo e é muito importante ver como a literatura brasileira está crescendo e devemos sempre prestigiar nossos autores tupiniquins ;]

Banner do Blog


Sinopse:

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.


Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Já a promoção deste livro está acontecendo no blog Letras de Sonho e se quiser concorrer, é só clicar AQUI para saber das regras, lembrando que são DOIS exemplares para serem sorteados, então temos mais chances!!

Estou louca para ler esse livro, pois eu li a série Percy Jackson & os Olimpianos e me apaixonei e também porque eu adoro tudo que é relacionado com o Antigo Egito.

Então... uma boa Segunda-feira a todos ;]

Iza

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu ganhei da Kamila um exemplar autografado de Estrela Pier. Ainda não li, mas estou mega ansiosa. O livro parece ser mto bem feito e o material é de mta qualidade.

    Bonito blog!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo post, Iza!Vi que o blog ainda está no início, e se quiser podemos virar parceiros. Poderia facilitar e muito na divulgação de ambos, o que acha?
    Sagas Marcantes

    ResponderExcluir