domingo, dezembro 26, 2010

Resenha Last Sacrifice – Richelle Mead

Por sorte eu já li alguns livros esse mês de dezembro e que estão aptos a fazerem parte da promoção Desafio de Férias da Garota It, então aí vai a resenha do maravilhoso livro de Richelle Mead, dei 5 estrelinhas para ele no skoob! 


Este é o último livro da Série Vampire Academy que terá nossa maravilhosa Rose como protagonista, o que é uma pena, pois foi uma das séries que mais amei. Outros virão, mas com outra protagonista e outros focos.

Neste livro, Rose começa da forma como terminou o anterior, trancafiada porque está sendo acusada de ter matado a rainha Tatiana Ivashkov. Enquanto seu estranho fodástico pai Abe Mazur, sua melhor amiga Lissa, seu atual namorado Adrian e todos os seus amigos estão tentando provar sua inocência, Rose somente possui como entretenimento o último bilhete de sua suposta vítima dizendo que Lissa não é a última Dragomir. E Rose precisa encontrar esse outro membro para dar a Lissa chance de voz no Conselho, pois somente um membro não é suficiente para possuir poder de voto, mas como Rose poderá fazer isso trancafiada e com a possível iminência de uma execução?

Mas isto é só o começo do tão esperado desfecho, pois muitas coisas acontecerão e o que posso dizer é que muita ação irá ocorrer, assim como mortes e revelações. Tenho que concordar que o final foi de certa forma esperado, mas outros acontecimentos foram surpresas agradáveis para fechar com chave de ouro essa emocionante estória.

Um final realmente digno de toda a estória e que jamais nos deixará esquecer aquelas duas garotas que começaram esta saga fugindo de um belo damphir...

Saudade eternas de Dimka!

Em breve, outra resenha!

Beijinhos!

Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário