sexta-feira, janeiro 07, 2011

Parceria com a autora Vanessa Bosso!

Estou pulando de alegria!!!

Consegui hoje fazer parceria com a escritora Vanessa Bosso, autora do livro 2012: Uma Aventura no Fim do Mundo. A resenha dele é super instigante e estou doida para que ele chegue! Também já li várias resenhas falando bem dele, então estou com uma boa expectativa.

Vanessa Bosso é redatora publicitária e o livro 2012 é o seu primeiro, espero muito sucesso para ela! Também gostei muito da capa, um ótimo trabalho.

Sinopse:

No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.









Então é isso! Até mais novidades!

Beijos

Iza

Um comentário:

  1. O livro realmente parce ser ótimo!
    Eu estou ansiosa para lê-lo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir