quinta-feira, janeiro 20, 2011

Selinho!!



Oi pessoal! Eu ganhei um selinho super fofo do Blog Entre Fatos & Livros e devo dizer que esse é um blog maravilhoso, as meninas são muito dedicadas e sempre têm novidades, dicas e muitas coisinhas legais. Não deixem de conferir! E aí vão as perguntas:


Nome: Izabelly
Uma música: It's my life (Bon Jovi)
Humor: Depende do período do mês, rs, mas goste de pensar que sou uma pessoa sempre feliz.
Uma cor:  azul!
Uma estação: Verão!
Como prefere viajar: de qualquer jeito, viajar é sempre bom ;]

Um seriado: Smallville (faz parte da minha vida)
Frase ou palavra mais ditas por você: o que?! rs
O que achou do selo: um charme!



Repassar para 15 blogs: Memoirs and Books, Coffie and Movies, Heart Books, Up Books, Livros & Bolinhos, Fala, Coração!, Page reading, Títulos de Livros, Delírios de Salomé, Sagas Marcantes, Cookies, My Everything, Girl Spoiled, Garota It, Gemeas Things.


Escolhi os blogs que eu adoro visitar, principalmente os parceiros ;]


Bjao
Iza

9 comentários:

  1. Muito obrigada pela selinho :D
    A minha cor favorita também é azul mas eu prefiro o outono.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ô querida, obrigada pelos elogios!
    Que bom q gostou!

    Adoro Bon Jovi e verão!!!! =)

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Nhaiii.. que selo fofo! Obrigada Iza! Amei mesmo. E o blog está diferenteee! Que lindo. Adorei!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh thank pelo selinho... bjoooos

    ResponderExcluir
  5. ahh, obrigada pelo selinho.. vou postar no blog em breve. Tbm sempre venho aqui em seu blog parceira ;)
    Beijos
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  6. Amor eu postei a sinopse do meu livro: O diario de uma assassina, dá uma olhadinha lá viu.
    www.letrasdesonhadora.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Frase ou palavra mais ditas por você: o que?! rs

    AHAHAHAHAHHAHAHHA morri.

    Adorei o fundo do seu blog, muito cute.

    Enfim, já estou seguindo. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar para o selinho, pena que eu já fiz mais vou colocar seu link como quem me indicou também..

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Bjao para todas!

    =**

    ResponderExcluir