domingo, janeiro 30, 2011

Sessão Pipoca e Coca!


Decidi inaugurar uma coluna aqui no blog, e nada melhor do que minha paixão por filmes! Não é segredo para ninguém que eu sou viciada em cinema e se eu pudesse assistiria todos os dias, rs.  E sim, eu só assisto filmes com pipoca e coca, talvez Mc para variar, rs.
Então, como estou de férias, será frequente ter filmes aqui, mas ainda não estabeleci qual dia da semana será essa coluna, por isso, vamos vendo quando será o melhor dia.
Essa semana que passou eu assisti dois filmes: O Turista e De Pernas pro ar
O Turista (The Tourist)
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony.
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Angelina faz o seu papel de mulher poderosa de sempre, e não vemos nada diferente nisso, mas a atenção fica mesmo para Depp, que embora possua uma mulher tão bonita contracenando, roubou todas as cenas com sua atuação. Porém, não há muito química entre os dois, o que nos deixa um pouco confortável. Não há dúvidas que esse é mais um dos filmes de Hollywood que vemos, gostamos e entra para a lista de mais um dos bons filmes, mas que não traz nada de novo.
Gostei do filme, é uma boa diversão!


De Pernas Pro Ar
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Antonio Pedro, Cristina Pereira
Duração: 107 min.
Gênero: Comédia
Direção: Roberto Santucci
Roteiro: Paulo Cursino
Sinopse: O filme conta a história de Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada. Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida. Tudo que Alice queria era ajudar a nova amiga a salvar seu negócio, mas ela acaba descobrindo um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
Eu dei muitas risadas nesse filme, a Ingrid é uma ótima atriz e foi perfeita para o papel. É um típico filme de comédia que assistimos com o intuito de nos divertir, e que ainda traz o dilema da mulher moderna, sobre o que importa mais, a carreira ou a família?


Enrolados
E Semana passada eu assisti Enrolados, o novo filme da Disney. Eu adoro os filmes desse gênero e sempre assisto novamente quando posso, rs, meu favorito é A Bela e a Fera, tenho a fita cassete de quando eu assistia ainda criancinha. Às vezes acho que nunca cresci, rs.
Apesar de algumas críticas que eu vi, eu gostei mesmo do filme, a parte musical foi na medida certa, sem exageros e as músicas são muito fofas e divertidas. O que eu diria que não foi muito bom é o fato de a dublagem do mocinho ser da voz do Luciano Huck, não que ele não tenha feito uma boa dublagem, mas é porque como ele possui uma voz marcante, parece que esperamos ele dizer a todo tempo: Loucura, loucura!
Brincadeira! Isso foi coisa de uma amiga minha, rs.
Recomendo o filme, os filmes da Disney são sempre lindos *.* E esse tem um up, também é bem engraçado.
Título original: (Tangled)
Direção:Nathan Greno, Byron Howard
Elenco: Jeffrey Tambor (Big Nose), Richard Kiel (Vlad - voz), Luciano Huck (Flynn - voz), Donna Murphy, Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Capitão da Guarda), Mandy Moore (Rapunzel), Zachary Levi (Príncipe Flynn)
Duração: 92 min
Gênero: Animação
Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel , uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel , que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.



Beijão

Iza



2 comentários:

  1. eu assisti enrolados, fofo demais >.<
    mas luciano dublando.... #fail

    ResponderExcluir
  2. eu quero assitir Enrolados e O Turista, mais eu tô em Colatina e aqui ainda não estreiou nenhum dos dois... mimimi

    Aliás isso já responde a pergunta q vc deixou lá no blog... Não deu pra mim ir no clube do livro pq estou em colatina... choraaaa

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir