quarta-feira, janeiro 12, 2011

O que eu assisti!

Eu gosto muito de filmes, se forem vistos no cinema então, sempre me acabo. Infelizmente a minha cidade natal do interior ainda não possui essa dádiva (e nem sei se um dia terá :/), mas felizmente eu também moro na capital =] e posso ir no cinema quantas vezes quiser! Estou esperando eles me chamarem para trabalhar lá ainda, quem sabe eu aceite, ou na Saraiva, quem fizer a proposta primeiro, kkk.

Bem, deixando de falar bobeira e indo ao que realmente interessa, hoje assisti Entrando numa fria maior ainda com a família! Não sei vocês, mas eu simplesmente AMO os filmes "Entrando numa fria". São super engraçados! Adoro o Greg (Ben Stiller), seu nome estranho e seus pais bizarros, assim como adoro o Jack (Robert de Niro) e sua mania de perseguição e manipulação. Os gêmeos, agora mais crescidos, atuaram super bem e se encaixaram no papel destinado a eles; já os outros personagens, como os pais de Greg e a sogra foram personagens mais secundários, visto que o foco foi mesmo o Greg e o Jack. Ainda assim, o filme seguiu a linha dos anteriores e ainda usou de elementos de filmes conhecidos para deixá-lo mais cômico, achei esta uma técnica criativa que agregou passagens divertidas ao filme. 

Enfim, sou meio suspeita para falar, pois gosto mesmo dos filmes e realmente gostei desse terceiro. Embora tenha visto opiniões negativas sobre ele, dei boa risadas, saí do cinema mais leve e feliz por ter visto mais um filme que me lembre de boas tardes de férias.


Recomendo, afinal, mesmo para aqueles que não gostarem, nunca é perda de tempo ir no cinema se divertir ;]




Em breve novas resenhas! Demorei para postar porque minha net tava com problema :/


Beijão a todos!


Iza 

4 comentários:

  1. Eu tb adoro esse tipo de comédia! É mto bom um filme levinho e engraçado! Vou tentar assistir no cinema, tb. Adoro! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Entrando numa Fria... mas eu meio que me decepcionei com Entrando numa fria maior ainda. Acho que eles forçaram. Para mim, devia ter parado no primeiro. Com certeza eu ri do segundo, mas sei lá... eu achei o primeiro tão suficientemente bom sem o segundo. Então, acho que não pretendo ver o terceiro.... =/

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Assisti os dois primeiros e me acabei, ahsudhsu, adoro.
    Beijo,
    Jups - Booksworld.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu to mto afim de ver esse filme..
    ja vi os outros dois..nao tem como nao ser engraçado..to super animada..acho q vou essa semana.
    Parabens pelo blog!!! to seguindo..

    Bjo
    Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir