quarta-feira, maio 11, 2011

Sessão Pipoca e Coca! Água para Elefantes

Água para Elefantes



Eu não li o livro, então minha opinião vai basicamente ao que me foi apresentado pelo filme. Devido a isso, eu tive muitas surpresas boas e ruins pelo decorrer do filme. Digo ruis porque eu não fazia idéia que iam mostrar maus tratos a animais e eu chorei muito por isso. É, todo mundo no cinema assistindo e eu soluçando, rs, por isso não posso assistir filmes tristes no cinema, eu atrapalho as outras pessoas, sem contar que é constrangedor, rs. 

Não que o filme seja triste, ocorre que essa parte foi muito emocionante, porque a Elefante Rose é tão boazinha que nos faz querer levá-la para casa depois do final do filme.

Quanto à atuação dos atores. Esse sim é um ponto delicado, porque há tanta gente criticando o Robert que isso está me chateando. Algumas pessoas rotulam os atores devido a um papel de sucesso exercido por ele e porque não gostam do filme acabam criticando todo o trabalho do ator. Quando alguém finalmente me fizer uma crítica embasada na atuação dele e não pelo fato dele fazer um filme que elas não gostam, eu vou levar a sério a crítica. Fora isso, vou fingir que nem estou vendo, rs. Ok, esse foi um desabafo.

Então, para mim ele atuou conforme o filme merecia e quase me fez acreditar que era mesmo veterinário, rs. Quanto a Resse, não há o que declarar, ela é diva e eu sou muito suspeita para falar sobre ela, adoro todos os filme que ela faz.

O filme é realmente muito lindo e a Elefante Rose merece levar o Oscar, rs. Me interessei a ler o livro, vou só esperar baixar mais o preço e vou comprar ^^.


Sinopse: Em uma casa de repouso, Jacob Jankowski, de 90 anos, recorda o que viveu em sua juventude. Durante a Depressão, ele trabalhou em um circo, onde viu a brutalidade com a qual as pessoas e os animais eram tratados e se apaixonou pela esposa de um bruto treinador.

Título original: Water for Elephants
Gênero: Drama
Direção: Francis Lawrence
Ano: 2011
País de origem: EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário